18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Menos intenso, frio persiste e permanece até sábado

- Publicidade -

Menos intenso, frio ainda persiste e deve permanecer até sábado

16/05/2019 07h00

Menos intenso, o tempo frio deve permanecer nesta quinta-feira (16) em todo o Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as baixas temperaturas serão registradas pela manhã e no período da noite. Durante o dia, o sol que deve aparecer entre nuvens deixa a sensação térmica mais alta com uma leve sensação de calor.

Dourados deve ter mínima de 15ºC esta sexta-feira e a máxima não passa de 26ºC. No sábado a mínima é de 16ºC e no domingo de 17ºC. O tempo deve ficar nublado e o sol aparecerá entre núvens.

Campo Grande tem máxima prevista de 24ºC e mínima de 13ºC, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar deve variar entre 58% a 91%.

Três Lagoas, na região do Bolsão, a mínima é de 18ºC e máxima de 29 ºC, o calor deve ter pico e alcançar a mais alta previsão entre 15h e 16h. Os estremos Sul e Norte, Mundo Novo e Sonora, têm previsão de 14 graus e 26ºC e 17 graus na mínima e 28ºC na máxima, respectivamente.

A frente fria que entrou no Estado nesta semana deve começar a perder força. Segundo previsões, a massa de ar frio deve permanecer em Mato Grosso do Sul até sábado (18.05).

Temperatura começa a subir em MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-