30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista de aplicativo é morto a tiros em assalto

- Publicidade -

14/05/2019 08h27 – Por: Da redação

Um motorista de aplicativo foi atingido por dois tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (13) no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Rafael Baron, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi chamada para uma corrida e foi pegar o suposto passageiro no condomínio Reinaldo Buzaneli, na Rua Claudio Coutinho. Quando chegou ao local, o motorista foi abordado por um homem.

O suspeito disparou dois tiros contra a vítima com o carro em movimento. Os disparos atingiram o pescoço e o braço da motorista.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que o carro do motorista, um VW Gol, só parou ao bater em outros dois veículos que estavam estacionados. Após a batida, o veículo da vítima foi tomado por fumaça. Com medo de uma explosão, um morador chegou a usar um extintor de incêndio.

A carteira e os objetos pessoais da vítima não foram encontrados e a polícia suspeita que tenham sido levados pelo autor.

Segundo a ocorrência, no condomínio há câmeras de monitoramento, mas elas não estão funcionando. No local também não há portão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Rafael Baron posa para foto (Foto: Facebook/Reprodução)

Motorista de aplicativo é morto a tiros em assalto

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-