14.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

MS registra mais 6 mortes por coronavírus, uma delas em Dourados

- Publicidade -

30/06/2020 13h27 – Por: Da redação

A secretaria estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul confirmou na manhã desta terça-feira (30), mais 6 mortes em decorrência do coronavírus. A maioria dos óbitos, no entanto, só vai entrar para o boletim epidemiológico de amanhã, já que os dados sempre são fechados na noite anterior da divulgação dos números.

Agora, o estado passa a contar com 81 vítimas pela doença. Ainda conforme a Secretaria, 289 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas, passando para 7.965 registros de covid-19.

Todas as seis mortes ocorreram na macro região de Dourados, que é o epicentro da doença em Mato Grosso do Sul. Foram duas em Itaquiraí e uma em Ponta Porã, Dourados, Fátima do Sul e Amambai.

A vítima em Dourados tinha 80 anos e era morador de rua. Não foi relatado comorbidades e ele morreu na madrugada desta terça-feira (30).

Em Ponta Porã a morte foi de um homem de 61 anos, sem comorbidades, e faleceu ontem. As duas mortes em itaquiraí foram de uma mulher, de 51 anos, cardiopatia, hipertensa e obesa, falecendo ontem, e de um homem de 92 anos, que tinha debilitação motora e foi a óbito no dia 27 de junho, mas o resultado da covid saiu ontem.

Já em Fátima do Sul a vítima é uma mulher de 44 anos. Ela estava sem sintomas e em investigação oncológica. Morreu no domingo. Em Amambai morreu uma mulher de 64 anos, que sofria de hipertensão e também morreu no domingo, confrmando ontem o diagnóstico para covid-19.

Das seis mortes confirmadas nesta terça, somente uma, a do morador de Ponta Porã, entrou no boletim epidemiológico da covid-19 divulgado nesta manhã.

Dourados

Dourados registrou mais 49 confirmações da doença e chega a 2.536 casos, dos quais 1.486 estão sem sintomas. Outros 992 estão em isolamento dominciliar enquanto 55 estão internados, sendo 24 em enfermaria e 31 em UTI. O município tem 23 mortes pela doença.

Dourados registrou mais uma morte e chega 23 vítimas por coronavírusFoto: Arquivo

MS registra mais 6 mortes por coronavírus, uma delas em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights