31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MS terá concurso com 228 vagas para Uneis

- Publicidade -

27/06/2018 15h15 – Por: Da redação

Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27), autoriza a realização de concurso público para provimento dos cargos de Analista de Medidas Socioeducativas e de Agente de Segurança Socioeducativa da carreira Gestão de Medidas Socioeducativas, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Sejusp serão responsáveis pela realização do concurso público, “estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente”.

No início desta semana foi confirmada pelo secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, que o concurso havia sido autorizado pelo Governo do Estado, com previsão de 228 vagas. Na prática, serão 201 vagas para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativa com salário inicial de R$ 2.757,80. Para o cargo de Analista de Medidas Socioeducativas serão 11 vagas para a área de psicologia e 16 para área de Serviço Social com salário inicial em torno de R$ 4.879,19.

O edital específico do certame, que informará as fases, requisitos para aprovação, modalidades das provas, conteúdos, forma de avaliação, prazo de validade do concurso e o número oficial de vagas ainda será publicado pelas duas secretarias.

Unei masculina de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights