26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher diz que matou ex-superintendente de governo por vingança

- Publicidade -

21/11/2018 15h53 – Por: Da redação

Fernanda Aparecida da Silva Sylvério, de 28 anos, foi presa acusada de matar Daniel Nantes Abuchaim, de 46 anos, em Campo Grande. O corpo dele foi encontrado há 2 dias, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ele foi chefe da SGI (Superintendência de Gestão de Informação) durante o governo de André Puccinelli (MDB).

A mulher foi presa na noite dessa terça-feira (20), na região do bairro Los Angeles. Em depoimento, alegou que agiu sozinha e planejou o crime após a vítima assediar tanto ela como a companheira dela.

“Nós fizemos diligências durante as 24 horas seguintes do crime e colhemos provas, além do depoimento de testemunhas. Assim que foi presa, ela alegu que agiu sozinha e por vingança. Agora, nós estamos trabalhando para verificar a veracidade dos fatos. Durante a tarde desta quarta, vamos fazer diligências com a intenção de recuperar a arma do crime e também os pertences da vítima, já que ela alega que dispensou no caminho”, afirmou ao G1 o delegado Geraldo Marim, responsável pelas investigações.

A investigação teve acesso a imagens de câmeras, que mostram o momento em que Fernanda chega na casa da vítima, no Jardim Flamboyant. Eles ficam no local por cerca de 50 minutos e, em seguida, vão direto para o motel no Jardim Noroeste, conforme o delegado. De dentro do quarto, a suspeita pagou a conta e disse que não queria ser incomodada, saindo em alta velocidade do local.

“Ela ressaltou que não teve relacionamento nenhum com ele, sendo que chegou e já cometeu o homicídio. A mulher alega que planejou o crime por conta do assédio que vinha sofrendo. Ela possuía um antecedente criminal por lesão corporal recíproca e agora vai responder por homicídio doloso. Ainda temos a juntada de laudos para fazer e outros depoimentos”, finalizou o delegado.

A suspeita, por enquanto, está na 3ª Delegacia de Polícia. Já a companheira dela deve prestar depoimento nas próximas horas. Conforme a investigação, logo após o crime, elas fugiram para o município de Bonito e retornaram na terça.

Mulher disse que cometeu assassinato por vingança em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

Vítima foi morta e corpo encontrado em estrada vicinal de MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

Daniel e Fernanda

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights