28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM reforça policiamento entre Natal e Ano Novo em MS

- Publicidade -

Ações na Capital e interior têm foco na redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem estar da população

05/12/2017 10h19 – DouradosAgora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul lança às 8h desta quarta-feira a “Operação Boas Festas” no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – Rua Antônio Corrêa, 417 – Jardim Monte Líbano para toda população do Estado.

O reforço do policiamento neste período que compreende o natal e o ano novo será feito não só na Capital, mas também em todo interior com foco na redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem estar da população.

A ação ocorre em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias da cidade por conta do 13º salário e festividades natalinas. A operação é da Secretaria de Estado, Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com participação da Polícia Militar, Bombeiros Militares, Polícia Civil em parceria com os comerciantes e Conselhos Comunitários de Segurança.

Conforme o Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, dentre os locais contemplados pela “Operação Boas Festas” estão o grande centro e as principais avenidas dos bairros, como Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor, que contarão com rondas ostensivas, ações educativas e preventivas de policiamento comunitário, que serão realizadas por equipes de motos, viaturas duas e quatro rodas e policiamento montado.

Os locais escolhidos foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pela PM, através do serviço de inteligência e em consulta as associações. O policiamento terá início no dia 8 de dezembro com previsão de término em 8 de janeiro.

O lançamento oficial da “Operação Boas Festas” será realizada no dia 8 de dezembro(sexta-feira)o, às 9h, na Praça do Rádio Clube, no centro da Capital.

PM reforça policiamento entre Natal e Ano Novo em MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-