27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados

- Publicidade -

PRF apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados na capital

27/04/2019 08h11 – Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na sexta-feira, 26 de abril, no km 376 da BR 060, em Campo Grande, 100.000 maços de cigarro contrabandeado.

Após denúncia anônima de que três veículos seguiam em uma estrada próxima a um assentamento, os agentes solicitaram apoio à Equipe de Operações Aéreas para ajudar na localização dos automóveis.

Ao perceberem a presença da aeronave, os três veículos retornaram em alta velocidade, sendo abordados pela equipe terrestre. Foi abordado um FIAT/Torino com placas de Belo Horizonte/MG. Dois dos motoristas empreenderam fuga a pé e não foram localizados e um foi detido.

Além da FIAT/Torino, a FIAT/Strada com placas de Franca/SP e uma FIAT/Fiorino com placas de Belo Horizonte, também estavam carregadas com caixas de cigarros contrabandeados.

O motorista preso declarou ter buscado o veículo carregado com o cigarro em Maracaju e levaria até Campo Grande/MS, onde receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte. Também foram encontrados nos automóveis rádios transceptores com frequência ativa.

O preso, os veículos e os cigarros foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-