22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senai Empresa lança serviço de produção de marketing e moda no “Sebrae Inspira”

- Publicidade -

Senai Empresa lança serviço de produção de marketing e moda no “Sebrae Inspira”

Junto com o novo serviço, o Senai Empresa também apresentou aos visitantes do evento o portfólio de soluções para as empresas do segmento têxtil e do vestuário, além de oferecer palestras gratuitas para os empresários

25/09/2018 10h28 – DouradosAgora

As indústrias do segmento têxtil e do vestuário de Mato Grosso do Sul contam com mais um serviço para melhorar sua competitividade. Trata-se do “Produção de Marketing e Moda”, desenvolvido pelo CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai Empresa e que oferece às empresas uma estrutura de estúdio completa, produção de moda e modelos, edição de imagem e montagem de material para divulgação.

O novo serviço foi lançado nesta segunda-feira (24), como parte da programação do “Sebrae Inspira – Beleza & Moda”, realizado com apoio do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Fiação e Tecelagem de Mato Grosso do Sul) em Campo Grade (MS). “O objetivo desse novo serviço é melhorar a apresentação da marca e seus produtos ao cliente, estudando o público alvo e a melhor forma de divulgação para sermos assertivos”, explicou a consultora do CTV do Senai Empresa, Hanna Viana.

Junto com o novo serviço, o Senai Empresa também apresentou aos visitantes do evento o portfólio de soluções para as empresas do segmento têxtil e do vestuário, além de oferecer palestras gratuitas para os empresários. “O Sebrae Inspira Beleza e Moda é um marco de desenvolvimento para o setor de moda e beleza. Precisamos estar atentos as mudanças com a implantação da Indústria 4.0, que faz com que os clientes solicitem de imediato um novo produto, por exemplo, ou se apeguem mais a experiência do consumo, que tende a ser cada vez mais personalizada”, completou Hanna Viana.

Confira a programação das palestras que serão apresentadas no espaço do Senai:

25 de setembro | Terça-feira

Evento: Importância da identidade visual para uma marca

Palestrante: Thiago Martines, design e consultor de design gráfico do Senai Empresa

Horário: Das 10h às 10h30

Evento: Energia do Futuro

Palestrante: Sebastião Dussel, engenheiro-eletricista e consultor em comercialização de energia do Senai Empresa

Horário: Das 14h às 14h30

Senai Empresa lança serviço de produção de marketing e moda no “Sebrae Inspira”

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights