26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Tempo ajuda e visitação de Finados começa cedo

- Publicidade -

Cerca de 100 ambulantes estão posicionados desde ontem, para comercializar coroas e vasos de flores naturais e artificiais, velas, fósforos, alimentos e bebidas – as alcoólicas estão vetadas

02/11/2018 07h41 – DouradosAgora

Os cemitérios municipais de Campo Grande e Dourados devem receber mais de 250 mil visitantes; só na Capital, mais de 179 mil, sendo 20 mil no Cemitério Santo Antônio, 110 mil no Santo Amaro e 40 mil no Cemitério São Sebastião (Cruzeiro). Em Dourados, o movimento começou cedo por conta do clima favorável.

De acordo com o secretário Joaquim Soares, no principal e mais antigo cemitério da área urbana de Dourados, o Santo Antônio de Pádua, na rua Coronel Ponciano, a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) sinalizou as vias de acesso, para que o deslocamento dos visitantes seja facilitado.

Como já ocorre em todos os anos, o tráfego terá sentido obrigatório pela rua Palmeiras, no sentido centro-bairro e os veículos deverão contornar à direita na rua Armando Zanatta (todo o trecho que ocupa a lateral do cemitério permanecerá interditado); já a Coronel Ponciano terá tráfego livre.

Cerca de 100 ambulantes estão posicionados desde ontem, para comercializar coroas e vasos de flores naturais e artificiais, velas, fósforos, alimentos e bebidas – as alcoólicas estão vetadas.

Na Capital, o Cemitério Santo Antônio possui 14 mil sepulturas, Santo Amaro 43 mil sepulturas, Cemitério São Sebastião Cruzeiro, 29 mil sepulturas.

A prefeitura colocou à disposição dos visitantes banheiros químicos nos cemitérios municipais em número suficiente para o atendimento de todos. Os cemitérios municipais funcionarão das 6h às 18h para visitas e informações.

Ambulantes devem faturar hoje, depois da chuva de ontem

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-