21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acusado de matar mulher no PA e jogar corpo em rio é preso em Glória de Dourados

- Publicidade -

27/09/2018 08h38 – Por: Dourados Agora

Foi preso na quarta-feira (26), na cidade de Glória de Dourados, um homem de 31 anos acusado de assassinar a esposa Rosivania Torquato Xavier, de 29 anos, Estado do Pará.

A Polícia recebeu a informação de que o suspeito de feminicídio teria cometido o crime no último dia 17, no município de Parauapebas (PA) e estaria residindo em Glória de Dourados.

Contra o homem havia um mandado de prisão e durante buscas pela cidade os policiais militares o encontraram em uma caminhonete Toyota/Hilux, com outros dois homens. Durante abordagem, o suspeito apresentou nome falso aos policiais, mas acabou confessando que sabia o motivo da abordagem, bem como o nome verdadeiro.

Dos indivíduos que estavam com Romário, um alegou que não o conhecia e o outro disse que era amigo, e que Romário chegou à cidade com os dois filhos, de 11 e 9 anos e pediu para passar alguns dias na casa dele, não revelando o motivo.

As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar, enquanto Romário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou e deu detalhes do crime.

O homem relatou que enforcou a esposa na residência deles, na madrugada do dia 17 de setembro, e, em seguida, enrolou o corpo em uma lona e jogou dentro do rio. E fugiu com as crianças para Glória de Dourados.

Foto: Divulgação Polícia Civil do Pará

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-