15.5 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Adolescentes são apreendidos por tentarem atear fogo em escola

- Publicidade -

Adolescentes são apreendidos após tentarem atear fogo em escola de Sidrolândia

Eles tentaram arremessar para dentro da escola um tipo de bomba artesanal, mesmo tipo de arma utilizado no massacre de Suzano.

26/03/2019 09h32 – Da redação

Na tarde de segunda-feira (25) a Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada para comparecer na Escola Municipal Valério Carlos da Costa. Dois adolescentes haviam tentado arremessar um objeto em chamas para o interior do colégio, onde estudam várias crianças na faixa etária de 6 e 7 anos.

A diretora da escola informou aos policiais que uma das professoras havia surpreendido e impedido aos gritos dois jovens, ao lado de fora do colégio de arremessar um objeto em chamas para o interior do colégio, onde as crianças estavam brincando no horário do intervalo.

A professora que impediu o ataque informou aos policiais as características dos rapazes. A polícia fez as buscas e encontrou um grupo de jovens no interior do Ginásio Leonel de Moura Brizola, com as características.

Ao realizar abordagem, interrogaram um dos garotos, que confessou que com mais alguns comparsas, passaram pelo local com uma garrafa contendo uma quantidade do produto thinner, (solvente para diluir tinta, altamente inflamável), e convidou o grupo para ir até a escola Valério atear fogo no local.

Após identificados os assassinos menores de idade, ambos de 16 e 17 anos, foram levados para a Delegacia de Policia Civil, acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Foto Régis Cotting / Sidrolandia News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights