32.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Alunos são dispensados após ameça em escola de MS

- Publicidade -

Alunos são dispensados após ameça em escola

17/04/2019 06h53 – Por: Da redação

Alunos tiveram que ser dispensados da aula nesta terça-feira (16), na Escola Estadual Nair Palácio de Souza, em Nova Andradina, depois que ameaças de morte foram deixadas no banheiro masculino. Outros casos semelhantes também já aconteceram em Dourados e em Campo Grande.

Conforme informações do Jornal da Nova, um aluno de 16 anos é o principal suspeito de deixar frases como: “morte a todos”, “massacre às 11h” e “chegou o grande dia”. Esse aluno, ainda conforme o Jornal da Nova, demonstrou aos colegas admiração por armas de fogo e apologia a crimes de ódio.

Essa não seria a primeira vez que a escola seria alvo de ameaças, já que o MPE (Ministério Público Estadual) já tinha conhecimento que fatos semelhantes haviam acontecido e circulavam em grupos de aplicativos e redes sociais.

Com o episódio de hoje, a escola precisou ser evacuada por alunos e funcionários, por motivos de segurança, algumas pessoas passaram mal, outras choravam muito. A Polícia Militar esteve no local para apuar os fatos. O menor deverá ser ouvido pela Polícia Civil. A previsão é de que as aulas voltem ao normal no período vespertino.

Mensagem deixadaFoto: Jornal da Nova

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights