18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ana Karla inaugura nova fase na carreira com a música Desistente

- Publicidade -

Cantora Ana Karla inaugura nova fase na carreira com a música Desistente

21/12/2018 14h43

Relações rápidas, mas com pessoas dispostas, é disso que fala a nova música da cantora Ana Karla, que vem com o pacote completo: disponível nas plataformas de streaming e clipe, tudo lançado nesta sexta (21).

A cantora, de Glória de Dourados, que já tem 13 anos de carreira começou desde pequena cantando nos palcos de MS e expandiu seus shows para outros estados com o passar dos anos, nessa nova fase da carreira, mais amadurecida, Ana Karla vem pra mostrar a sua essência, o seu encontro com a música, que ela quer fazer pelos próximos anos.

Com uma careira consolidada, Ana Karla começou a cantar aos 6 anos de idade, quando participava de festivais de música em Glória de Dourados, aos 12 anos começou a fazer shows profissionalmente e não parou mais.

“Desistente” é uma composição própria e faz parte do novo projeto de divulgação da cantora, com ela, ao longo dos meses, virão mais 3 novas músicas, todas com clipe e disponíveis nas plataformas de streaming, segundo Ana Karla”2019 será um ano de muito trabalho, onde eu quero mostrar para o público a minha essência, a minha música, eu estou muito ansiosa e focada nesse novo momento da minha carreira”.


Ana Karla inaugura nova fase na carreira com a música Desistente


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights