25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Black Friday Fronteira será de 6 a 9 de setembro

- Publicidade -

27/07/2018 15h59 – Por: Da redação

No dia 31 de julho, terça-feira, às 13h30, será lançada, na Fecomércio-MS, a Black Friday Fronteira 2018. A promoção integra a participação de centenas de lojas tanto do país vizinho, do Paraguai, quanto na cidade de Ponta Porã, realizada entre os dias 06 a 09 de setembro.

Na ocasião, do lançamento da Black Friday estarão presentes o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, e representantes das entidades organizadoras presidente do Sindivarejo de Ponta Porã, Amauri Ozorio, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, e o vice-presidente da Câmara de indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero (CICTS), Victor Hugo Barreto.

Às 09h30, na sede da governadoria, os organizadores da Black Friday Fronteira 2018 estarão reunidos com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e com o governador eleito do Departamento de Amambaí no Paraguai, Ronald Enrique Acevedo Quevedo. A Fecomércio-MS é apoiadora da Black Friday Fronteira e será momento de somar apoio do governo estadual à ação promocional, que projeta o Estado tanto nas áreas comercial quanto turística.

Edição 2017 – Realizada entre 07 e 10 de setembro, no ano passado a Black Friday Fronteira registrou gasto médio de R$1.756,94 com público de turistas estimado em 100 mil pessoas, de acordo com pesquisa do IPF/MS (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio/MS) e Empresa de Consultoria Júnior FIP – MAGSUL. Coube Empresa de Consultoria e as Faculdades Magsul.

Shopping China é um dos locais mais procurados e disputadosFoto: Shopping China/Arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-