Caminhão despenca na Serra de Maracaju e motorista morre

29/12/2018 10h20 - Por: Flávio Verão


Veículo ficou totalmente destruído após acidente no fim da tarde de quinta-feira. (Foto: Polícia Civil de Nioaque/iFato) Veículo ficou totalmente destruído após acidente no fim da tarde de quinta-feira. (Foto: Polícia Civil de Nioaque/iFato)

Rubson Carvalho Rodrigues, de 38 anos, morreu após o caminhão que conduzia despencar em uma ribanceira na BR-060, na Serra de Maracaju, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque.

Morador de Andradina (SP), teria perdido o controle do veículo, conforme uma testemunha. O acidente ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (27) e a identidade da vítima foi informada pelas autoridades nesta sexta (28).

Ele seguia com um caminhão Mercedes-Benz 1113 carregado de suplementos minerais rumo a Nioaque quando, na altura do km 515, não teria conseguido realizar uma conversão à direita, despencando da serra. No impacto, o caminhão ficou totalmente destruído.

Reubson Rodrigues deixa mulher e um filho. Seu corpo foi enviado para Alta Floresta (MT), onde vive sua família. O local do acidente já registrou diversas ocorrências semelhantes no passado.


Envie seu Comentário