22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Carro é apreendido em hotel com 639 kg de maconha

- Publicidade -

10/05/2018 18h10 – Por: Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (10), mais de 600 kg de maconha no km 327 da BR-262, em Campo Grande/MS.

A equipe observou um veículo Vw/Voyage com placas de Presidente Epitácio/SP, estacionado em frente a um hotel localizado às margens da rodovia. Em seu interior, a equipe visualizou uma manta preta ocultando um volume.

Desconfiados de que o responsável poderia estar hospedado no hotel, os policiais foram até a recepção e confirmaram que ele estava, de fato, hospedado no local.

O homem de 45 anos se identificou como o condutor do veículo. E ao abri-lo foram encontrados 649 tabletes de maconha, que somaram 639,2 kg da droga.

O motorista declarou que pegou o veículo carregado em Dourados, levaria até Campo Grande e receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte.

Após consulta, os policiais constataram que o motorista já havia sido preso pela PRF em janeiro de 2017 no Distrito de Casa Verde (Nova Andradina/MS) por tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Grande/MS, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR.

Veículo estava lotado de maconha

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-