28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Carro furtado é apreendido com 632 kg de maconha

- Publicidade -

23/02/2019 08h39

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de sexta-feira (22), por volta das 11h30, um veículo GM Cruze de cor branca, placas de Campo Grande (MS) adulteradas e carregado com 632 quilos de uma substância orgânica, aparentemente maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Inicialmente os policiais abordaram um veículo VW Gol, com placas de Campo Grande (MS). Logo em seguida aproximou-se o veículo GM Cruze e o condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se, em alta velocidade.

A equipe policial deslocou-se em acompanhamento tático por aproximadamente 40 Km, quando o condutor acessou uma estrada vicinal e parou em uma plantação de soja, às margens de uma mata. O homem fugiu, foi localizado e detido. Disse aos policiais que foi contratado pelos ocupantes do VW Gol abordado para levar o entorpecente até a Capital do Estado. O GM Cruze é objeto de crime (roubo/furto) na cidade de Jaraguá (GO).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para os procedimentos legais.

Carro furtado é apreendido com 632 kg de maconha

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-