32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Condutor capota veículo e fica em estado grave

- Publicidade -

28/10/2018 15h50 – Por: Da redação

Homem de 32 anos está em estado grave depois de capotar o carro que conduzia na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu perto do rio Ivinhema, no quilômetro 156, da MS-276, em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal Nova News, a vítima conduzia um veículo Omega e tinha um homem de 37 anos como passageiro. Por motivos que ainda serão investigados, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O condutor ficou gravemente ferido. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico, estava inconsciente e com forte hemorragia. Já o passageiro, sofreu ferimentos leves e estava desorientado.

Os bombeiros foram chamados e, após realizar os primeiros atendimentos, encaminharam as duas vítimas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Em decorrência da violência do acidente, o veículo ocupado por eles destruído. O carro foi removido do local com auxílio de um guincho. No trecho onde ocorreu o acidente há vários buracos no asfalto, o que pode ter contribuído para a capotagem.

Bombeiros resgatando vítimas de Omega capotado (Foto: Érica Nunes/ Nova News)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights