32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Durante discussão, PM mata empresário e comete suicídio

- Publicidade -

02/12/2018 08h35 – Por: Da redação

Após uma discussão, um policial militar matou um empresário a tiros, fugiu e depois teria cometido suicídio. O caso ocorreu na noite deste sábado (1º), no bairro Guiray, em Ivinhema.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20 horas, em um açougue e venda de espetinhos na avenida Brasil.

O soldado da Polícia Militar Ezequiel Ferreira da Silva, de 28 anos, teria se desentendido com o proprietário do estabelecimento, Flávio Fernandes Aranha, de 38 anos. Durante a discussão o militar teria sacado a arma e disparado várias vezes contra o empresário.

Uma equipe da PM que tinha sido acionada para ir até o local em razão da denúncia de que um homem estava armado, chegou pouco depois e tentou prender o suspeito, mas ele não respeitou a ordem de se entregar e conseguiu fugir.

Pouco depois, a PM recebeu uma nova chamada, informando que havia um homem caído ao lado de um carro próximo a uma escola.

A equipe foi até o local e identificou que se tratava do soldado que havia atirado no empresário. Conforme a PM, ele já estava morto e estava com a arma no meio das pernas e apresentava um ferimento na cabeça, o que indicaria o suicídio.

O empresário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O PM era morador de Ivinhema, mas estava lotado no batalhão de Novo Horizonte do Sul.

Empresário foi socorrido, mas não resistiu(Foto: Divulgação)

PM Ezequiel fugiu e foi encontrado caído ao lado de seu carro, próximo a Escola Sidney Carlos Costa. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights