18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eleitor pode agendar atendimentos em cartórios da Capital e interior de MS

- Publicidade -

Justiça Eleitoral está oferecendo sérvios de alistamento para título de eleitor, cadastramento biométrico, transferências e segundas vias

09/11/2018 08h09 – Por: Elvio Lopes

A Justiça Eleitoral está disponibilizando, desde o início da semana, o atendimento ao eleitor do interior do Estado e também da Capital, que podem realizar o agendamento para alistamento eleitoral (primeiro título), cadastramento biométrico, emissão de segunda via de título, transferências, atualização de dados e outros serviços em data e hora de maior comodidade, sem enfrentar filas e transtornos.

Segundo a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS), o atendimento aos eleitores estava suspenso desde 5 de maio passado, em razão das eleições realizadas em outubro e o agendamento está disponível nas cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Coxim, Dourados, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Os atendimentos por livre demanda continuam disponíveis, contudo, será levado em consideração a disponibilidade, nos cartórios eleitorais de todo o Estado.

Para ser atendido, o eleitor deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Para agendar o atendimento o eleitor deve acessar o link: http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/atendimento-ao-eleitor/cadastramento-biometrico-campo-grande

CAPITAL

Em Campo Grande, os locais de atendimento da Justiça Eleitoral são na Central de Atendimento ao Eleitor – Fórum Eleitoral, no Parque dos Poderes, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h e no Centro Integrado de Justiça (Cijus), na Rua 7 de Setembro, 174, centro, no mesmo horário e dias da semana.

Nos bairros, a Justiça Eleitoral mantém os Postos de Atendimentos Eleitorais, como o Prático Guaicurus, na Avenida Gury Marques, a 100 metros do Terminal Guaicurus; no Prático General Osório, na Rua Santo Angelo, 51, em frente ao Terminal General Osório, no Bairro Coronel Antonino e no Prático Aero Rancho, em frente ao Terminal Aero Rancho, na Avenida Marechal Deodoro, 2.603, todos de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Serviços ao eleitor estão disponíveis por agendamento e atendimento presencial em todo o Estado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-