21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Estadual de Ciclismo será realizada em Itaporã

- Publicidade -

Etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo será realizada em Itaporã

Percurso de 23km com single track é novidade e animação garantida para competidores

03/08/2018 08h11 – Assessoria Associação de Ciclismo de Itaporã

No dia 19 de agosto (domingo), será realizada em Itaporã a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Marathon.

A competição reunirá todas as categorias do Campeonato Estadual, organizado pela Federação MS de Ciclismo, e contará com percursos de 68, 50 e 23 km, sendo que o percurso mais curto conta com single track incrível para animar quem está começando no mtb.

O evento se concentrará no Parque de Exposições de Itaporã e já inicia no sábado (18), onde os organizadores estarão recebendo os competidores e acompanhantes com espaço gratuito para camping.

A concentração para a prova começará às 06h de domingo, com café da manhã aos competidores. A largada e chegada da prova será no Parque, às margens da avenida José Chaves da Silva, próximo à rotatória do Peixe.

Durante os percursos da prova, os competidores contarão com estrutura com duas ambulâncias, equipes médicas e quatro pontos de apoios com água, frutas, isotônico e aquele incentivo costumeiro no mtb.

Para repor as energias depois do ralo, um revigorante almoço realizado pelo Rotary Club de Itaporã e a Associação de Senhoras de Rotarianos, a renda do almoço será revertida à ações sociais realizadas pelas instituições, união e solidariedade a mil entre todos.

Durante o almoço haverá sorteios de diversos brindes, dentre eles uma bicicleta Track aro 29, parceria com a Móveis Plazza.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site. O almoço é opcional para ciclista ou seu acompanhante.

O evento é organizado pela Associação de Ciclismo de Itaporã, Associação Modelo Douradense de Ciclismo e Associação Esportiva Pró Pedal. Conta com o super apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã, Sicredi, Jangada, Sindicato Rural de Itaporã e Abilio Pietramale.

Para mais informações 067 98121-5895 ou 067 99816-6020 ou facebook.com/CiclismoItapora.

Estadual de Ciclismo será realizada em Itaporã

Estadual de Ciclismo será realizada em Itaporã

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-