27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fátima do Sul terá o 1º condomínio aeronáutico de MS

- Publicidade -

25/05/2018 13h55 Por: Informe Publicitário

Com infraestrutura aeronáutica e de lazer, Mato Grosso do Sul ganha o primeiro condomínio aeronáutico da região sul do Estado, localizado em Fátima do Sul-MS.Trata-se de um novo conceito que já é sucesso em todo o país. Ocondomínio “Asas do MS”, está sendo erguido com recursos de iniciativa privada, a margem da rodovia MS-376, no Km 21. O local é estratégico, a uma distânciade 30 km da cidade de Dourados e 5 km da cidade de Fátima do Sul.

Hoje, no local, já está em funcionamento uma pista de pouso de 600 metrosregistrada com designativo “Asas do MS – SSXA”, sendooperacional de1.000metros, com área de segurança em ambas as cabeceiras.

O empreendimento ainda trará à região uma escola de PP (Piloto Privado) e CPR (Piloto de Recreio), oficina homologada, centro de convivência, sala vip, hangares de locação e serviço de abastecimentopara os condôminos.

Em projeto, a área de lazer será composta de piscinas adulto e infantil, salão de festas e jogos, restaurante e conveniência, além de playground. O condomínio contará também com segurança 24 horas. Um projeto pioneiro que alia serviços aeronáuticos ao lazer.

O idealizador do Asas do MS, Luiz Carlos Machado,já comemora o sucesso do condomínio, já homologado e registrado junto a Agência Nacional deAviação Civil – ANAC,pronto para pousos e decolagens de aeronaves de pequeno porte, com o intuito de atender os empresários da região, envolvidos, especialmente, com o agronegócio.

Lotes já estão sendo comercializados, ao todo serão mais de 50 mil metros quadrados, distribuídos em 23 unidades para hangar com medidas entre 144m² a 500m².

Maiores informações podem ser obtidas através do fone 67 99851-6480.

Hoje, no local, já está em funcionamento uma pista de pouso de 600 metrosregistrada com designativo “Asas do MS – SSXA”, sendooperacional de1.000metros, com área de segurança em ambas as cabeceiras. Foto: Rodrigo Cesco

Rodrigo Cesco

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights