18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Funsaud de Dourados abre processo seletivo

- Publicidade -

18/11/2018 08h49 – Da redação

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (FUNSAUD), torna público o edital nº 002/2018 de processo seletivo, com o propósito de formar cadastro de reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Cargos

Fundamental: Auxiliar Serviços Gerais, Higienização e Hotelaria, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal e Telefonista;
Médio/Técnico: Assistente Administrativo, Cozinheiro, Motorista, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Banco de Sangue, Técnico em Edificação Predial, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia;
Superior: Analista de Controle Interno I e II, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Vencimento e carga horária

Os profissionais selecionados e contratados receberão vencimentos que variam de R$ 980,00 a R$ 2.873,00. A jornada de trabalho pode chegar até 44 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 20 de novembro de 2018, via internet no site selecaofunsaud.dourados.ms.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

Seleção

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

A entregar dos documentos acontecerá do dia 19 a 23 de novembro de 2018, das 8h às 10h e das 14h às 16h, no Departamento Pessoal da FUNSAUD, localizado na Rua Hilda Bergo Duarte, 1440, Vila Planalto.

Funsaud de Dourados abre processo seletivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights