21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Geraldo Rezende toma posse como deputado, mas voltará para cargo na Saúde de MS

- Publicidade -

Conforme Resende, ainda hoje ele deve pedir dispensa do cargo na Câmara dos Deputados e voltar para a Secretaria do Estado de Saúde

05/02/2019 10h03 – Por: Dourados Agora

Geraldo Resende (PSDB), então Secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul foi exonerado, conforme publicação do Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (5), para tomar posse em Brasília como deputado federal. Ele é o primeiro suplente de Tereza Cristina (DEM), deputada federal eleita em MS, que abriu mão do cargo para assumir pasta de Agricultura no Governo Federal. Porém, renunciará o cargo para continuar exercendo a função de Secretário de Estado.

Conforme Resende, ainda hoje ele deve pedir dispensa do cargo na Câmara dos Deputados e voltar para a Secretaria do Estado de Saúde (SES). O cargo então será da segunda suplente e ex-primeira dama de Corumbá, Beatriz Cavassa (PSDB). “Tomo posse, preservo o mandato e cedo a vaga para a Bia Cavassa que é a segunda suplente.”

Bia Cavassa, como é mais conhecida, é viúva do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, que morreu em novembro de 2017. Ela disputou as eleições de 2018 para deputada federal, recebeu 17.834 votos e foi a 17º candidata mais votada.

Geraldo Rezende toma posse como deputado, mas voltará para cargo na Saúde de MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights