18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é morto e outro fica ferido após disparos de fuzil

- Publicidade -

19/03/2019 07h29 – Por: Da redação

O paraguaio Jorge Henrique Fernandez, 27, morreu e outro homem de 26 anos ficou gravemente ferido em um ataque a tiros no início da noite desta segunda-feira (18) na avenida Brasil em Ponta Porã. Jorge Henrique é piloto de aeronave e teria ligação com o narcotraficante Jarvis Chimenez Pavão.

Os dois estavam em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram abordados por pistoleiros que realizaram mais de 50 disparos de fuzis. Os autores fugiram logo após o crime.

Os dois foram levados para atendimento, porém Jorge Henrique não resistiu e morreu no hospital da cidade. O homem de 26 anos está em estado grave.

Informações indicam que Jorge Henrique já havia sofrido um atentado parecido no dia 17 de maio de 2016 quando transitava a bordo de um veículo Fiat Strada no centro de Pedro Juan Caballero, conforme o site Porã News.

De acordo com a polícia, Jorge Henrique é piloto de aeronave e estaria ligado a Jarvis Chimenez Pavão, motivo pelo qual não se descarta que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado.

Dupla foi alvejada dentro de uma caminhoneteFoto: Porã News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-