32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem vai preso ao se passar por policial em festas

- Publicidade -

10/03/2019 09h15 – Por: G1MS

Um homem de 29 anos foi preso em Bonito neste sábado (9), por fingir ser policial para conquistar mulheres em festas. A investigação da Polícia Civil aponta que o suspeito usava uma camisa da corporação e uma arma de mentira.

De acordo com a polícia, denúncias informavam que o suspeito se passava por policial lotado na delegacia de Bonito. O homem frequentava shows e festas usando o uniforme e identificando-se como policial para obter vantagens. No perfil em uma rede social, o suspeito publicou fotos vestindo a camisa de policial.

O delegado responsável pela investigação, Gustavo Henriques Barros, explicou que símbolos que representam instituições policiais não podem ser usados por civis.

Segundo a polícia, o homem não disse onde teria comprado o uniforme, ao G1 o delegado responsável pelo caso informou que, para fazer a compra desse tipo de material, o comprador deve apresentar o registro policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso e registrou termo circunstanciado de ocorrência e o homem responderá pela infração penal de uso publicamente de uniforme ou distintivo de função pública.

Homem foi encaminhado à delegacia

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights