30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é sequestrado e agredido com machado

- Publicidade -

01/01/2019 08h26 – Por: G1MS

Um jovem de 20 anos foi mantido agredido e mantido em cárcere após discutir com dois homens que o acusaram de agredir a sogra de um deles. O caso aconteceu na noite deste domingo (30) em Bonito.

De acordo com a polícia, moradores acionaram a guarnição relatando que um homem estaria com um machete ameaçando pessoas que passavam no local. Ao chegarem, testemunhas disseram aos políciais que o jovem havia sido levado pelos agressores em uma estrada, que leva ao lixão da cidade, com a intenção de matá-lo.

Segundo os policiais, o veículo foi alcançado e recebeu ordem de parada. Um dos homens tentou fugir e foi imobilizado, ele disse que, estava a vítima havia agredido a sogra dele, e acertado um dos agressores com uma pedra na cabeça, por isso iria matá-lo. A vítima foi golpeada com um machado, na mão direita.

De acordo com a ocorrência, o carro usado foi apreendido e os agressores e a vítima foram encaminhados para atendimento médico no hospital da cidade, e em seguida, para a delegacia. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e lesão corporal.

Jovem é sequestrado e agredido com machado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-