21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Menores furtam cerca de 300 peças de roupas de lojas e são apreendidas

- Publicidade -

26/01/2019 07h54 –

Uma Operação Conjunta realizada pela Polícia Civil de Fátima do Sul e Guarda Municipal de Dourados na noite desta quinta-feira (25) apreendeu duas adolescentes de 15 anos autoras de um “mega” furto ocorrido na cidade de Fatima do Sul.

Elas furtaram na madruga de sexta duas lojas de roupas. Após danificaram a porta de blindex das lojas, levaram aproximadamente 300 peças de roupas, avaliadas em mais de R$ 20 mil.

A equipe da Polícia de Fátima do sul chefiada pelo delegado Bruno Humelino iniciou as investigações e identificou que as autoras estariam em Dourados. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e após diligências localizou uma casa no bairro Jardim Pantanal. No imóvel foram localizados 59 peças de roupas furtadas e um celular roubado.

Em rondas na região a GMD acabou apreendendo as menores infratoras que confessaram o furto das lojas e disseram aos GMs que teriam escondido o restante das roupas em uma casa abandonada em Fátima do Sul.

Os GMs acionaram os Policiais Civis de Fatima do Sul que foram até esse imóvel abandonado e localizaram vários fardos de roupas furtadas das lojas.

Diante do flagrante as adolescentes foram apreendidas e encaminhadas ao DEPAC para os procedimentos legais, juntamente com as roupas furtadas.

Menores furtam cerca de 300 peças de roupas de lojas e são apreendidas

Parte das roupas apreendidasFotos:GMD

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights