20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulheres são presas com cocaína em peças íntimas

- Publicidade -

12/02/2018 17h25 – Por: Da redação

Durante fiscalização de rotina, no município de Água Clara, na madrugada desta segunda-feira (12), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou duas mulheres vestindo peças íntimas “recheadas” com cocaína. Um nigeriano, uma angolana e uma brasileira carregavam dentro das calças total de três quilos da droga, que seria levada para o estado de São Paulo.

A abordagem aconteceu na BR-262, no km 141, quando as equipes pararam um ônibus interestadual, que faz a linha Campo Grande (MS) – Bauru (SP), com trinta passageiros. Chamou atenção da PRF o comportamento e nervosismo dos três viajantes.

O nigeriano, de 33 anos, não carregava bagagem, e nas malas das mulheres nada foi encontrado. Foi quando os policiais desconfiaram do volume na região pélvica delas. Em vistoria feita numa sala reservada, equipe descobriu 1,4 kg de cocaína nas peças íntimas de cada um deles.

O entorpecente está embalado em sacos plásticos, e acomodado em cuecas.

Segundo depoimento da brasileira, de 20 anos, a droga seria levada para a capital paulista. A angolana, de 30 anos, não fala português. Os três foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Mulheres são presas com cocaína em peças íntimas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-