Cidade Empreendedora realiza palestra dia 16 em Maracaju sobre futuro do varejo

O investimento para a solução é de R$ 50. Informações e inscrições pela Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone (67) 3410-8800

10/10/2018 10h59 - Por: DouradosAgora


 
Apresentação será ministrada por Fred Rocha, especialista no tema e eleito o melhor profissional de Marketing do Brasil Apresentação será ministrada por Fred Rocha, especialista no tema e eleito o melhor profissional de Marketing do Brasil

Para apresentar novas formas de vender e tendências que levam o consumidor às compras, o Sebrae/MS e a Prefeitura Municipal de Maracaju realizam, no dia 16 de outubro, a palestra "Varejo do Futuro", que será ministrada pelo especialista em varejo e consumo Fred Rocha. O evento faz parte do programa Cidade Empreendedora e acontece das 19h às 21h, na Câmara Municipal (R. Francisco Marcondes, 201).

A palestra vai apresentar de maneira dinâmica a realidade sobre vendas no Brasil, dicas de como oferecer um atendimento de excelência e técnicas comerciais de baixo investimento que podem ser aplicadas imediatamente na empresa, além de temas como: revolução comercial; mudança cultural do varejo; inovação; negócios disruptivos e compartilhados; e outros.

Em 2016, Fred Rocha foi eleito o melhor profissional de marketing do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e ganhou o prêmio Personalidade de Marketing do Digitalks, maior evento de marketing digital do país.

O investimento para a solução é de R$ 50. Informações e inscrições pela Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone (67) 3410-8800.

*** Empreendedora***

O evento integra o Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia.

O programa está dividido em oito eixos que visam acelerar o desenvolvimento dos municípios: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Mais informações sobre o Cidade Empreendedora em Maracaju podem ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo telefone (67) 3454-1320 ou ainda pelo e-mail: imprensa@maracaju.ms.gov.br.

Serviço

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800.



Envie seu Comentário