22.2 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia apreende em MS arsenal de guerra que seria levado para SP

- Publicidade -

27/03/2019 06h55 – Por:Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira, 4 carabinas, 6 pistolas, 2.810 munições, 30 carregadores para munição e uma mira holográfica.

O arsenal de guerra foi apreendido na BR-262, na Unidade Operacional da PRF em Água Clara. Os agentes abordaram um Ford/Fusion, que possuía placas de Guarulhos/SP. Diante do nervosismo apresentado pelo motorista, de 41 anos, a equipe realizou uma vistoria minuciosa ao veículo.

Foi localizado um compartimento onde estavam escondidas armas e munições, sendo elas: três carabinas calibres 5.56mm e uma carabina calibre 7.62mm, duas pistolas calibre .40, outras quatro pistolas calibre 9mm, além de trinta carregadores extras para munição e uma mira holográfica. Também estavam escondidas 2.810 munições divididas entre os calibres das armas transportadas.

No esconderijo, foi encontrado ainda a quantia de R$ 6.000. O condutor declarou que trabalhava em São Paulo, fazendo o transporte de esposas de presos para o interior do Estado. Em determinado dia, aceitou fazer o transporte das armas. Chegou de viagem em Campo Grande/MS na segunda-feira (25), deixou o carro em um posto de combustível com a chave e foi buscar na manhã de hoje, 26. O carro deveria ser entregue em um posto na cidade de São Paulo/SP.

Armas apreendidas pela PRF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights