30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia apreende meia tonelada de maconha em tanque de combustível

- Publicidade -

20/04/2019 08h32

Equipes da Polícia Federal de Naviraí e Cascavel (PR), apreenderam na quinta-feira (18), quase meia tonelada de maconha que estava escondida no tanque de combustível de uma carreta Iveco.

Segundo informações da polícia, os agentes realizavam rondas rotineiras na região de Caarapó, a 277 km de Campo Grande, quando se depararam com o veículo. Na abordagem, o motorista empreendeu fuga, mas a carreta com placas de Fazenda Rio Grande (PR), foi apreendida posteriormente. Durante vistoria no veículo, a droga foi localizada.

Um segundo carro chamou a atenção de outra equipe que também realizava diligências na região. Policias federais de Cascavel e Naviraí perceberam a atitude suspeita do motorista de um Fiat Siena, com placas de Osaco (SP). De acordo com os agentes, o condutor realizava manobras na rodovia, como se estivesse monitorando o trecho.

O motorista foi abordado e os policiais constataram que ele fazia o serviço de ‘batedor’. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga, à delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Polícia apreende meia tonelada de maconha em tanque de combustível

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-