Polícia Civil realiza Operação com mandados de busca e apreensão em Itaporã

14/12/2018 08h05 - Da redação


Além da Polícia Civil, a operação recebeu o apoio do Defron e do Canil do 3º Batalhão de PM (Foto: Divulgação) Além da Polícia Civil, a operação recebeu o apoio do Defron e do Canil do 3º Batalhão de PM (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Itaporã deflagrou operação para cumprir vários mandados de busca e apreensão em Itaporã.

A operação comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, recebeu o reforço do SIG, Defron e do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, ao todo a ação contou 40 policiais nas ruas de Itaporã.

Os mandados também foram cumpridos nas cidades vizinhas: Douradina, Rio Brilhante e Dourados. Foram oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão por esquema de assaltos ordenados de dentro da Penitenciária de Dourados.

Nos últimos seis meses ocorreram cerca de cinco roubos na cidade, com a mesma característica, conforme explicou o delegado Rauali Kind os bandidos invadiam residências, deixavam as vítimas amarradas e depois levavam os veículos até o Paraguai para comercialização.


Envie seu Comentário