31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia e Receita apreendem 400 litros de combustíveis da Bolívia

- Publicidade -

Polícia e Receita apreendem 400 litros de combustíveis da Bolívia vendidos ilegalmente

15/12/2018 17h12 – Por: G1MS

A Polícia Militar Ambiental e a Receita Federal apreenderam sexta-feira (14), 400 litros de combustíveis da Bolívia que eram armazenados e vendidos ilegalmente em Corumbá, município que fica na região de fronteira.

Os policiais e os fiscais da Receita chegaram ao comércio após denúncias anônimas e flagraram combustível boliviano sendo retirado de uma caminhonete, com placas da Bolívia, e sendo colocado em um tambor.

Conforme a PMA, no local havia ainda outro veículo com dois tambores plásticos com combustível e no salão do comércio, que estava com as portas abaixadas, vários outros tambores cheios.

Os donos dos veículos disseram que os combutíveis seriam vendidos e contaram que os carros eram abastecidos na Bolívia, atravessavam a fronteira com tanque cheio e eram retirados no local, sendo colocados em tambores.

Os combustíveis eram vendidos com preço abaixo do praticado legalmente no Brasil. Isso porque, na Bolívia, o valor para carros com placas do país é bem abaixo do brasileiro.

Os responsáveis pela irregularidade vão responder por crime ambiental e o dono do comércio foi autuado administrativamente e multado em R$ 500.

oram apreendidos 400 litros de combustíveis em Corumbá MS — Foto: PMA/Divulgaçã

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights