Por causa de ciúmes, mulher mata marido a facadas

25/02/2019 09h44 - Por: Da redação


 
Briga de casal teria sido causada por ciúmes. (Foto: Aislan Nonato/Itaporã News) Briga de casal teria sido causada por ciúmes. (Foto: Aislan Nonato/Itaporã News)

Luciméia Gomes Leite, 35 anos, foi presa na noite deste domingo (24) suspeita de matar a facadas o marido Gilmar Damazio, 49 anos. O crime ocorreu em Itaporã.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava em uma confraternização, quando iniciaram uma briga por causa de uma mulher que estava no local.

Já em casa, Lucimeia e Gilmar discutiram e a mulher acabou ferindo o marido com três facadas. O irmão da suspeita estava no local, mas não conseguiu impedir a ação. Ele acionou o socorro, o homem foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

À polícia, Luciméia relatou que teve uma discussão com o marido, decidiu deixá-lo no quintal e entrou em casa para dormir, mas acordou com o homem batendo na porta pedindo para entrar. Quando abriu, percebeu que ele estava com uma faca na mão.

Ainda segundo relatos da suspeita, ela conseguiu pegar a faca e esfaqueou o marido. Após o crime, Luciméia chegou a lavar a casa para tirar as marcas de sangue do local.

Luciméia foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Envie seu Comentário