21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito de Bela Vista é investigado por fraude em licitação

- Publicidade -

04/04/2019 16h45

O GAECO – Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, deflagrou nesta quinta-feira (04) a Operação Linha Marcada II na cidade de Bela Vista para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul a pedido da Procuradoria-Geral de Justiça.

Os mandados foram cumpridos na residência e no gabinete do Prefeito Municipal, Reinaldo Miranda Benites, em investigação instaurada para apurar o seu envolvimento nos crimes de fraude à licitações e desvio de verba pública, praticados pela organização criminosa alvo da Operação Linha Marcada I. Na ocasião, foi apreendido o valor de R$ 4.300 (quatro mil e trezentos reais). Ainda de acordo com o GAECO, a esposa do Prefeito foi conduzida para a Delegacia de Polícia do município por posse ilegal de arma de fogo.

A Operação Linha Marcada I foi deflagrada em abril do ano passado e abrangeu as cidades de Bela Vista e Caracol, com o cumprimento de 08 prisões e 19 mandados de busca e apreensão. Naquela época foram colhidos elementos que indicavam a suposta participação do Prefeito Municipal, cujas investigações tiveram prosseguimento, culminando com a operação de hoje.

Prefeito de Bela Vista é investigado por fraude em licitação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights