Prefeitura de Bodoquena abre seletivo para Farmacêutico

03/12/2018 15h46 - Da redação


A Prefeitura de Bodoquena divulgou o edital 002/2018 de processo seletivo público simplificado destinado à contratação temporária e formação de cadastro de reserva para o cargo/função de Farmacêutico, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato aprovado e convocado terá remuneração equivalente ao valor inicial previsto para o cargo no qual se inscreveu o candidato, conforme Tabela de Vencimentos e Remuneração do Plano de Cargos da Prefeitura Municipal de Bodoquena.

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 06 de dezembro de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Saúde, localizada Rua Yossio Okaneco, nº 523, Centro de Bodoquena.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá de uma única etapa, denominada avaliação de títulos. A divulgação do resultado final será feita no Diário Oficial dos Municípios do Estado e no site oficial da Prefeitura www.bodoquena.ms.gov.br e no dia 11 de dezembro de 2018.

Já o contrato de trabalho por prazo determinado terá vigência pelo período que permanecerem os motivos da contratação, limitada a um ano, mas podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública, até o máximo de dois anos.


Envie seu Comentário