16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Nova Andradina faz processo seletivo para contratar enfermeiros

- Publicidade -

Prefeitura de Nova Andradina realiza processo seletivo para contratação de enfermeiro auditor

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (26). Profissional irá atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde

24/10/2018 10h48 – DouradosAgora

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina realiza processo seletivo simplificado com a finalidade de efetuar a contratação, por tempo determinado, para a função de Enfermeiro Auditor para atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas, no período de 23 a 26 de outubro, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808. A remuneração básica é de R$ 5.251,76, com carga horária de 40 horas semanais.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I do edital n° 01/15/2018, publicado no Diário Oficial do município e que está disponível em anexo.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, deverá ser entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 31 de outubro de 2018, após às 13:00 horas. Os candidatos classificados serão convocados, na medida da demanda e necessidade excepcional da Secretaria Municipal de Saúde, pela ordem de classificação para exercício das funções.

Prefeitura de Nova Andradina faz processo seletivo para contratar enfermeiros

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights