27.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência Nova Andradina em novo endereço

- Publicidade -

09/04/2019 09h58

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou no último sábado, dia 6, a agência Nova Andradina, em novo endereço, localizado na av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 600. As novas instalações da agência proporcionam mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contam com 748,77 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Durante a cerimônia de reinauguração estavam presentes o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero; o vice-presidente, Edilson Antonio Lazzarini; o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato; o diretor de operações, Antonio Carlos Peres; o gerente da agência Nova Andradina, Alberto Junior Ricardo Ribeiro; o prefeito municipal, José Gilberto Garcia; o investidor da obra, Jorge Ary Proença da Silva; a arquiteta responsável, Rafaela Andrade Silva; além de autoridades, convidados, associados, colaboradores e moradores de Nova Andradina.

Estrutura

Os associados da agência passam a contar com uma estrutura diferenciada. Ao todo, são nove mesas de atendimento e quatro caixas para maior relacionamento com os usuários. Além disso, são quatro caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade. Buscando a acessibilidade, a agência é adaptada para portadores de necessidades especiais com caixas preferenciais e banheiros adequados.

Com a mudança de prédio a Cooperativa buscar estar ainda mais próxima dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferenciais e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui o gerente da agência, Alberto Junior Ricardo Ribeiro.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças a comunidade do município que acreditou neste negócio, a Cooperativa foi crescendo e se solidificando em Nova Andradina e em toda a região. “Crescemos muito e as nossas estruturas precisam crescer e se modernizar junto com a gente. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e, agora, podermos devolver aos nossos associados uma agência desta magnitude”, ressalta o presidente.

Resultado

Atualmente, a agência Nova Andradina conta com mais de 2.800 associados. Em 2018, a agência registrou o resultado de R$ 3,7 milhões e o recursos administrados passam de R$ 67 milhões. Este resultado reforça a necessidade de reestruturação do ambiente físico visando acompanhar o desenvolvimento dos associados, do município e da região em que está inserida.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 25 municípios da região sul do Estado: Anaurilândia, Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 78 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência Nova Andradina em novo endereço

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência Nova Andradina em novo endereço

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights