26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Turistas perdem dezenas de produtos do Paraguai em barreira do DOF

- Publicidade -

28/12/2018 15h40

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quinta-feira (27), por volta das 13h, mercadorias adquiridas do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal, que teriam como destino o Estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiros, na rodovia MS-156 região de Caarapó. O veículo com placas de Nortelândia, MT transportava uma caixa com materiais de pesca; 45 unidades de Smart Scooter eletrônico; 83 roteadores para internet; 28 notebooks; 24 garrafas de uísque; 16 caixas de perfumes; 3 caixas de cosméticos; 11 unidades de vídeo games; 25 controles remotos para jogos; 2 caixas de som; dias sacolas plásticas com mercadorias diversas; e, 394 caixas com essência para narguilé.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federa de Dourados para os procedimentos legais. A essência de narguilé e a mulher responsável foram entregues na Polícia Federal de Dourados para lavratura do Flagrante.

Produtos apreendidos pelo DOF

Turistas perdem dezenas de produtos do Paraguai em barreira do DOF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights