Vandaval deixa uma centena de desabrigados em Bandeirantes; hoje ainda chove

A umidade máxima chega a 95% e os termômetros registram mínima de 18ºC e máxima de 38ºC. Os ventos devem variar de fracos a moderados com rajadas

28/09/2018 08h44 - DouradosAgora


Vendaval destelha escola em Bandeirantes
foto - divulgação Vendaval destelha escola em Bandeirantes
foto - divulgação
 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Tempestade deixou cerca de uma centena de pessoas desabrigadas, nesta quinta-feira, em Bandeirantes (MS). Ventos de mais de 110 quilômetros por hora, levantaram telhados e os moradores se refugiaram no ginásio de esportes.

Em poucos minutos de vendaval, árvores caíram, telhados foram para os ares incluindo escolas e hospitais que tiveram até o forro arrancados pela força do vento e ficaram alagados.

O prefeito Álvaro Urt decretou estado de emergência e a Assistência Social providencia o cadastro das vítimas e solução imediata para os prejuízos. A Defesa Civil faz levantamento hoje no município.

Devido às instabilidades do tempo, nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul, terá possibilidade de chuva em todas as regiões do Estado.

A umidade máxima chega a 95% e os termômetros registram mínima de 18ºC e máxima de 38ºC. Os ventos devem variar de fracos a moderados com rajadas.

As informações são do Centro de Monitoramento de Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS)



Envie seu Comentário