21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vidente prevê crescimento e ‘luto’ para corruptos em 2019

- Publicidade -

Como a cidade é regida pelo número oito, o vidente prevê que Dourados experimentará um crescimento econômico acima da média, que será o ano em que a Justiça varrerá os corruptos da sociedade

26/12/2018 07h51 – Por: Elvio Lopes

O vidente Fabio Scheridon, que tem feito previsões sobre as mais variadas situações no mundo, no Brasil e em Mato Grosso do Sul, enfocando Campo Grande e Dourados em seus estudos com o tarô e cartas, está prevendo para 2019 no mundo, mais alegria e a regeneração das pessoas em relação aos acontecimentos vividos até este ano. “Será um ano de muita alegria, regido pelo número três, com prazeres pessoais e fortes serão as energias dos encontros amorosos, com muita comunicação, um ano feliz em que os principais problemas poderão surgir com a vaidade excessiva, o endividamento e as palavras malditas, as fofocas”, afirmou o vidente.

Nas previsões para este ano e publicadas no DouradosAgora e Jornal O Progresso, no final de 2017, o vidente acertou grande parte das previsões, como a continuidade das investigações contra a corrupção, anunciou prisões de pessoas importantes no Estado, em Campo Grande e Dourados, por crimes nas administrações públicas e que haveria uma reforma na política nacional, com forme ocorreram no Senado e na Câmara Federal e classificou 2018 como o ano das águas, com muita chuva, o que ocorreu em várias regiões do País, inclusive no semiárido nordestino.

Em relação a Mato Grosso do Sul, ele previu uma eleição difícil, com disputa intensa e novidades positivas no cenário artístico e cultural, com destaque para a música, como ocorreu com o segundo prêmio Grammy recebido pelo sul-mato-grossense Almir Sater e seu parceiro no trabalho AR+2, Renato Teixeira, também radicado no Estado – em Dourados e da cantora pontaporanense Morgana Rodrigues, que foi destaque nacional no The Voice Kids.

AS PREVISÕES

Para Scheridon, o ano que se inicia na terça-feira da próxima semana, será um ano de frutos, de resultados dos esforços feitos nos anos anteriores, bom para o amor, para o comércio e para a beleza, o ano em que Deus vai promover a transformação na parte feminina da divindade, que pode indicar maior proteção e apoio para a mulher em todos os sentidos.

BRASIL

Para o Brasil, regido pelo número um, Fabio Scheridon prevê 2019 como início de um novo ciclo, com reais mudanças para melhor e que o meio ambiente será o fator mais preocupante nas discussões sobre a situação climática brasileira e que, politicamente, o novo governo do País apresentará bons resultados, “muito embora podemos ter ideias bizarras sendo cogitadas”.

Em relação às artes, o bruxo voltou a prever um ano excelente para as artes e especial para a classe artística, com muita produção, muita cultura e muitas coisas lindas para acontecer, tanto no Brasil, quanto no mundo.

Como Campo Grande, segundo Scheridon, é regida pelo mesmo número que o Brasil, prevê para a Capital também mudanças para melhor, incluindo a questão ambiental.

NO MS

Para Mato Grosso do Sul, o bruxo prevê um ano de crescimento econômico, com curas para as mazelas causadas pela corrupção. “O ano será bom para a saúde, embora tenhamos que cuidar e tratar das enfermidades que possam ser causadas pela falta de saneamento básico, com doenças virais que surgirão com toda força e sentidas pela população”, alerta Scheridon.

Em relação ao governo estadual, o vidente, que havia previsto para 2018 um canteiro de obras no Estado, muitas foram as edificações feitas em diversas regiões, como casas, pontes, prédios públicos e edificações privadas e prevê que, em 2019, diferentemente de outros governos, a segunda gestão do atual governador será focada na política e que as alianças serão maiores que a própria Justiça.

DOURADOS

Como a cidade é regida pelo número oito, o vidente prevê que Dourados experimentará um crescimento econômico acima da média, que será o ano em que a Justiça varrerá os corruptos da sociedade. Também prevê uma nuvem cármica que proporcionará uma energia densa, com força, ótima para o comércio e serviços e haverá lançamento de novas obras. Ele afirma ainda que o amor será favorecido pelo forte magnetismo animal que tomará conta das pessoas.

SIMPATIAS

Segundo Fabio Scheridon, as cores do ano são o coral e o verde, tendo como regente os orixás Oxumaré e Iansã e, para romper o ano com boas energias, sugere que se coloque no pulso esquerdo uma fita verde, com três voltas e três nós e que, durante 2019, cada um seja coautor da sua vida, imprimindo a energia positiva que estará forte no ar. E, para finalizar suas previsões, aconselha que cada um experimente elogiar três pessoas por dia e estarfá em sintonia com o ano.

O VIDENTE

Fabio Scheridon recebe seu público no escritório-residência no Bairro Rita Vieira, lê cartas, faz previsões para o futuro, realiza trabalhos de abertura de caminhos, com atos de purificação e procura em sua atividade, atender aos anseios dos que o buscam para melhorar a situação colocada por cada pessoa.

Ele atende diariamente, inclusive domingos e feriados, em seu endereço à Rua Josué Pereira Ferreira, 490, no Bairro Rita Vieira e pelos telefones (67) 3306-9796 e 99263-9776.

 Fabio Scheridon, que prevê acertos no governo do País e crescimento econômico para MS e DouradosFoto - Elvio Lopes

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights