14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Cliente é agredido com socos por funcionário de posto

- Publicidade -

Cliente é agredido com socos por funcionário de posto de combustíveis

24/05/2018 13h10 – Da redação

Além do alto número de motoristas que estão procurando os postos de combustíveis, ontem (23), uma confusão entre frentista e cliente, terminou em agressão, na Capital. O posto que fica na Avenida Bandeirantes, atendia os consumidores, quando por volta das 20h tudo começou.

Segundo o Midiamax, o cliente relatou que ao chegar no estabelecimento, viu uma placa indicando que o pagamento podia ser feito por meio do cartão de crédito. Então ao chegar na bomba de combustível, o funcionário teria pedido para ele se dirigir a outra bomba, isso porquê o pagamento seria com cartão.

O motorista de 42 anos questionou e a discussão começou. Ainda de acordo com o site, o funcionário do posto passou a atender outras pessoas, momento em que a vítima foi até outra bomba e depois de abastecer foi tirar satisfação com o frentista, que estaria falando mal dele.

A confusão acabou com o homem agredido a socos pelo frentista. Conforme a ocorrência, existem câmeras de segurança no local que flagraram o que teria acontecido.

Cliente é agredido com socos por funcionário de posto

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights