18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

‘Adote Hospital da Vida’ recebe as primeiras doações

- Publicidade -

Da redação

Lançado no final de setembro, o projeto “Adote o Hospital da Vida” está colhendo os primeiros resultados com a doação feita na tarde desta quarta-feira pela Sicredi Centro-Sul MS em equipamentos avaliados em mais de R$ 21 mil.

A solenidade de entrega aconteceu no corredor central do Hospital da Vida e contou com as presenças da secretária de Saúde, Berenice Machado de Souza e do presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.
O Sicredi doou para o Hospital da Vida um aparelho de ar condicionado de 60 mil BTUs, uma cortina de ar, um refrigerador industrial e outro vertical e uma geladeira Eletrolux.

Também estavam presentes no evento o diretor-presidente da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) Mateus Tavares Fernandes, o procurador geral do município Sérgio Henrique Martins; a gerente da agência do Sicredi, Vanira Karling, a gerente de Qualidade do Hospital da Vida, Marlei Crizanto, entre outras autoridades.

“Adote o Hospital da Vida” é uma proposta formulada a fim de que a sociedade, por meio de doações em dinheiro, de bens móveis ou de serviços, possa contribuir de forma efetiva na manutenção e melhoria dos serviços de saúde.

A secretária de Saúde afirmou que a doação feita pelo Sicredi representa a seriedade do projeto e o engajamento da sociedade nesta causa que defende a melhoria nos serviços prestados na saúde pública.
O projeto “Adote o Hospital da Vida”, segundo Mateus Fernandes, tem por objetivo garantir a regularidade do atendimento à população e a adequada gestão hospitalar e funcional, zelando pelo princípio da supremacia do interesse público, visando melhorar a qualidade e resolutividade dos serviços de saúde prestados à população.

Será afixada no Hospital da Vida placa de identificação dos doadores em reconhecimento público quanto à ação de responsabilidade social, com apresentação trimestral em forma de prestação de contas junto ao Conselho Municipal de Saúde, com cópia ao órgão ministerial e publicação no Diário Oficial do Município de Dourados-MS, nas redes sociais e nos veículos de comunicação.

Atoa de doações realizadas pelo Sicredi Centro Sul

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-