23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

12° Exposhopping tem cursos de suculentas. Veja horários

- Publicidade -

Os próximos horários do Curso de Suculenta são 16 de maio às 19h, 17 às 19h, 18 às 19h e 19 às 18h. Além disso, a Unigran promove orientações sobre como fazer um jardim vertical de plantas medicinais em pallet. Para se inscrever, basta passar no estande da Unigran na Expoagro

16/05/2018 08h43 – DouradosAgora

O curso de Agronomia da Unigran oferece o ‘Curso de Suculentas’ na 12ª Exposhopping realizada pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) durante a 54ª Expoagro. São oficinas com inscrições abertas que acontecem no Pavilhão Aced, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Acadêmicos, sob a supervisão dos professores irão montar arranjos nos recipientes e dar dicas de como cuidar das plantas. Conforme o coordenador de Agronomia da Unigran, Mateus Secretti, as suculentas são um tipo de planta que retém muito líquido, por isso é considerada ótima para quem não tem muito tempo de cuidar de plantas e, por isso, acaba esquecendo de regar. “As suculentas podem ficar dias expostas ao sol sem precisar de tanta água quanto outros tipos”, menciona Secretti.

Durante o curso, os participantes vão conhecer um pouco sobre o que são suculentas; as espécies mais usadas em arranjos; como plantar, manusear e construir os arranjos; dicas de bases e materiais e acabamentos; montagem de arranjos; o que são terrários, como escolher o recipiente, que plantas usar, quanto regar, como fazer a manutenção; além de como criar um mini jardim de suculentas, quais as necessidades dessas plantas e como adubar.

Os próximos horários do Curso de Suculenta são 16 de maio às 19h, 17 às 19h, 18 às 19h e 19 às 18h. Além disso, a Unigran promove orientações sobre como fazer um jardim vertical de plantas medicinais em pallet. Para se inscrever, basta passar no estande da Unigran na Expoagro.

Os cursos e workshops da 12ª Exposhopping são gratuitos, mas as vagas limitadas. A exposição segue até o dia 20 de maio, na 54º Expoagro.

Mais informações sobre oficinas e palestras, através do portal da Associação Comercial e Empresarial de Dourados – clique para conferir; ou pelos telefones (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights