16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

2ª Corrida da Advocacia acontece dia 24 em Dourados

- Publicidade -

Inscrições estão abertas para advogados e categoria livre

11/11/2019 12h22 – Por: Dourados Agora

Será realizada no dia 24 de novembro a 2ª Corrida da Advocacia em Dourados. Este ano, a segunda edição do evento realizado pela CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul) terá o apoio e a participação da OAB- 4ª subseção Dourados e Itaporã.

O delegado da CAAMS em Dourados, Diego Zanoni Fontes, ressalta que as expectativas para o evento são excelentes. “Este ano a Corrida da Advocacia será ainda maior e mais abrangente, concretizando nosso objetivo de conscientizar os advogados e toda sociedade sobre a importância da prática de esportes e os cuidados com a saúde”.

O Presidente da OAB, Dr. Alexandre Mantovani, destaca “A segunda corrida da advocacia é mais um evento realizado com a somatória de forças em prol da advocacia, familiares e de toda a sociedade, uma vez que é um evento institucional, mas voltado à ideia da saúde física e mental dos advogados e advogadas e todos os participantes “.

As inscrições podem ser feitas pela internet através do link www.centraldacorrida.com.br/2a-corrida-da-advocacia, ou então presencialmente na sede da CAAMS Dourados, localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1700, ao lado da OAB.

A competição será dividida em quatro categorias, o valor para se inscrever na categoria livre é R$ 60, R$ 50 para advogados e para as categorias caminhada (3km) e kids (infantil) as inscrições são gratuitas. Idosos pagam meia-entrada e pessoas com deficiência e seus acompanhantes terão isenção das inscrições.

Além da atividade física, o evento contará com diversos serviços e atendimentos de saúde prestados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, na Praça Antônio João.

Os profissionais da saúde farão distribuição de material informativo à população; atendimento e esclarecimento com equipe médica e multidisciplinar; aferição de pressão arterial, peso, altura e glicemia; avaliação da saúde bucal; autoexame de mama; avaliação para lesões de pele; doação de cabelo para confecção de perucas; vacinação contra vírus do HPV (crianças) e hepatite; e cadastro para doação de medula óssea.

2ª Corrida da Advocacia acontece dia 24 em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights