32.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

4 foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

- Publicidade -

Quatro foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

20/01/2020 11h23 – Da redação

Durante ações preventivas no final de semana a Guarda Municipal de Dourados atendeu diversas solicitações. O destaque da atuação foram 3 flagrantes por tráfico de drogas com 100kg de maconha apreendias e 4 prisões de foragidos da Justiça que no em 2020 já são 23 fugitivos da polícia presos.

Na sexta-feira (17) a equipe da GMD realizava rondas preventivas na Vila Progresso na Usina Velha por volta das 14h quando abordou um jovem de 27 anos em atitudes suspeitas. Durante a checagem no sistema policial foi constado que estava foragido da justiça, sendo encaminhado ao DEPAC.

No Sábado (18) fora dois foragidos presos um por volta das 11h na Vila Cachoeirinha. A equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na rua Apolinário. O jovem de 22 anos tinha um mandado de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça – MS, foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 20h no Jardim Climax outra equipe da GMD prendeu um homem de 48 anos, próximo a uma escola municipal em atitudes suspeitas. Em checagem no sistema policial os guardas municipais constataram uma ordem de prisão em seu desfavor sendo capturado.

E no Domingo (19) uma equipe da Guarda Municipal que fazia policiamento preventivo no UPA, abordou um homem em atitudes suspeitas. Após conferencia dos documentos no sistema policial foi verificado que também estava foragido da justiça, pois tinha um Mandado de Prisão aberto pela Comarca de Deodápolis-MS. O homem foi preso e entrega na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights