30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

55ª Expoagro terá entrada gratuita em dias sem show

- Publicidade -

08/05/2019 19h36

A 55ª Expoagro começa nesta sexta-feira (10), em Dourados e a entrada será gratuita em todos os dias sem shows. Já nos dias com atrações musicais, a cobrança só será realizada a partir das 18h. A cada ano, a feira tem se consolidado como um evento para toda a família, com ampla área expositora de produtos e serviços, parque de diversões, restaurantes e praça de alimentação, sendo além de um ambiente de negócios também uma opção de lazer e entretenimento para o público de toda a região. A programação técnica também é gratuita, com emissão de certificado aos participantes. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro acontece de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

A programação de shows começa já nesta sexta-feira (10), com apresentações do cantor Gusttavo Lima. No sábado (11), é a vez de Gabriel Diniz e do DJ Kevinho animarem o público douradense. As atrações continuam na quarta-feira (15), com apresentação do cantor gospel Fernandinho. Na sexta-feira (17), o show é com a dupla Zé Neto & Cristiano. E finalizando a agenda musical, sábado (18) tem show de Bruno & Marrone.

Além dos shows, a 55ª Expoagro também irá contar com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais. Outra novidade para o público será a presença da carreta Crystal Beer.

Os bilhetes são comercializados pelo site Ingresso Nacional, Banca do Jaime, Boliva Conveniência e Like (Shopping Avenida Center). Quando não houver shows, a portaria não funcionará e todos terão acesso livre ao parque de exposições.

Meia entrada

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Acesso de menores

Crianças com até 11 anos de idade só poderão entrar no Parque de Exposições acompanhadas pelos pais ou responsável legal. Já adolescentes de 12 a 15 anos deverão estar acompanhados dos pais, responsável legal ou outra pessoa maior de 18 anos de idade que tenha autorização por escrito dos pais, com firma reconhecida.

Adolescentes de 16 e 17 anos terão entrada permitida desacompanhados. O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália, lembra que a venda e consumo de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos é proibida, assim como o acesso aos ambientes onde haja comercialização de bebidas alcoólicas.

“Nas últimas edições, a separação das áreas funcionou muito bem e este ano iremos repetir a experiência. Inclusive a adoção desta medida virou exemplo para outras feiras em outras localidades”, destaca o presidente.

Todas as pessoas que irão visitar, expor ou trabalhar na feira deverão portar documento oficial com foto. No caso de menor de 12 anos que não tenha documento oficial de identidade, deverá ser apresentada a certidão de nascimento.

Meia entrada

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Sobre a Expoagro

A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira conta com o patrocínio do Sicredi, Banco do Brasil, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10, Ibis Hotel, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados, Aced, Senar e Famasul.

Siga a Expoagro nas redes sociais: Instagram: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

 Acesso do público ao parque de exposições é gratuito em dias sem show musical

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-