18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abertas as inscrições para 9º Festival Internacional de Teatro

- Publicidade -

18/06/2018 15h23 – Por: Da redação

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recebe, até dia 1º de agosto, inscrições de espetáculos para o 9º Festival Internacional de Teatro de Dourados (FIT), que acontece de 20 a 30 de setembro de 2018.

Há opções para apresentações nas categorias Nacional Palco, Nacional Rua, Regional Palco ou Regional Rua e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected]. As premiações variam de R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00, de acordo com a categoria escolhida. No total, serão selecionados 7 espetáculos.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas na Coordenadoria de Cultura da UFGD pelo telefone (67) 3410-2872/2877 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o Festival

O Festival Internacional de Teatro de Dourados é realizado pela Coordenadoria de Cultura da UFGD e tem como principal objetivo estimular a reflexão sobre o fazer artístico e sobre as condições de produção/percepção de signos e significados nas artes cênicas. Em toda edição, a organização do Festival preza pela inovação de linguagens e experimentações e procura contribuir com a capacitação tanto dos artistas quanto do público, incluindo na programação, além das apresentações, oficinas, palestras e workshops. Saiba mais: https://www.fitdourados.com/.

Encontre aqui o formulário para inscrição, critérios de avaliação e todos os detalhes que envolvem a seleção encontra-se no Edital.

Abertas as inscrições para 9º Festival Internacional de Teatro

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-