30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Abertura do comércio durante os jogos será facultativa

- Publicidade -

14/06/2018 17h20 – Por: Flávio Verão

A abertura do comércio de rua e no shopping em Dourados durante os jogos de primeira fase da Copa será facultativa. A informação é do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados (Sinsicom) e Associação Comercial e Empresarial (Aced).

O primeiro jogo do Brasil é contra a Suíça no domingo (17), às 14h. Depois, enfrenta a Costa Rica na sexta-feira (22), às 8h. No último jogo da primeira fase, o rival é a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14h.

A Aced informou que fica a critério de cada empresário escolher a forma que melhor se adequar às atividades de sua empresa. O Sindicom compartilha do mesmo posicionamento, porém divulgou nota que empresários da classe patronal decidiram que no jogo do dia 22 o comércio poderá abrir das 12h às 20h.

“Ficou acordado o horário estendido até às 20h devido a festividade (Festa Junina) que haverá na Praça Antônio João, promovido pela Prefeitura Municipal de Dourados”, detalhou o Sindicom.

Já no dia 27 de junho, quarta-feira, as lojas centrais poderão ter expediente das 8h às 13h30. Contudo, o presidente do Sindicom, Valter Castro, pontuou que a decisão sobre manter o atendimento no horário dos jogos, cabe a cada estabelecimento comercial.

O shopping avenida Center abrirá normalmente e cada loja também terá a opção de abrir ou não as portas. A praça de alimentação permanecerá funcionando. No local foi instalado um telão para transmitir todos os jogos.

Abertura das lojas em horário de jogo do Brasil será facultativaFoto: Arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-